> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Tudo pronto para a 'Despedida" de Edmundo

quarta-feira, 28 de março de 2012

VASCO: Tudo pronto para a 'Despedida" de Edmundo

Edmundo (Foto: Patrick Szymshek)
Aos 40 anos, Edmundo está um pouco diferente. A inquietação que moveu sua carreira está ali, mas a experiência trouxe um tom mais reflexivo. As respostas são longas, contextualizadas. É o Animal em versão mais polida. Mas, especialmente ao falar do Vasco, ainda tem a paixão que encantou a torcida e o tornou um dos maiores ídolos da História do clube. E essa relação terá um capítulo muito especial nesta quarta-feira, quando ele subir ao campo de São Januário para sua despedida com a camisa cruz-maltina, às 19h30, contra o Barcelona (EQU) com transmissão do LANCENET! em tempo real.

Em um futebol com relações cada vez mais frágeis, de emoções fabricadas, forçadas, a de Edmundo com a torcida do Vasco salta aos olhos. Não dá para duvidar quando ele diz que se emocionará. Diante de cinco repórteres, seus olhos marejaram ao falar do evento desta quarta-feira.
Ele já defendeu o arquirrival, cantou rap com Romário com a camisa do Flamengo e foi mais longe: mostrou os genitais para os vascaínos no Maracanã. Nada disso, no entanto, abalou essa relação:
– Eles sempre lembraram das coisas boas e esqueceram das ruins. Esse é o meu maior presente. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Edmundo-Faltava-torcida_0_671333065.html#ixzz1qRAcxNIu

Nenhum comentário:

Postar um comentário