> TABOCAS NOTICIAS : VASCO vai pressionar o Libertad-PAR o tempo todo

quarta-feira, 21 de março de 2012

VASCO vai pressionar o Libertad-PAR o tempo todo

Cristovão Borges - Vasco (Foto: Cleber Mendes)
Os torcedores vascaínos que comparecerem a São Januário no duelo desta quarta-feira frente ao Libertad (PAR) pela Copa Santander Libertadores podem esperar um Vasco ofensivo. Cristovão Borges, em entrevista coletiva concedida após o treinamento desta terça, não vê outra forma de sair com a vitória dentro da Colina sem pressionar o adversário.
Ciente dos riscos que irá correr, o comandante quer seus comandados em cima do time paraguaio, tocando a bola com paciência para buscar os espaços.
- A nossa atitude será pressionar desde o início. Temos de procurar o jogo, pois precisamos do resultado. Precisamos ganhar para assumir a liderança. Sabemos que vamos ficar expostos e o contra-ataque será a principal arma deles. Vamos ficar atentos, procurando sempre manter a posse de bola - frisou Cristovão.
Preocupado com o clima que envolve a partida após os atos racistas que ocorreram no Paraguai e a violência dentro de campo por parte do Libertad, Cristovão garante que os jogadores estão focados em buscar o resultado durante os 90 minutos, ficando alheio ao que acontecer fora de campo, da mesma forma como as provocações dentro das quatro linhas.
- Nosso envolvimento tem de ser no campo. Objetivo é jogar e ganhar. Para isso é necessário ter concentração o tempo todo. O Libertad já surpreendeu ganhando do Nacional fora de casa. Temos de estar preparados para tudo no futebol. O grupo está com muita vontade de jogar e ganhar a partida por tudo o que aconteceu. Mas temos que transformar esse sentimento em eficiência. Fazendo isso, as chances de ter sucesso aumentam - concluiu. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário