> TABOCAS NOTICIAS : VASCO vence o Olaria mas Tenório se machuca

sábado, 3 de março de 2012

VASCO vence o Olaria mas Tenório se machuca

As imagens de Olaria 0 x 2 Vasco (Foto: Alexandre Loureiro)Após deixar o título da Taça Guanabara escapar e o empate no meio da semana para o Bonsucesso, o Vasco enfrentou o Olaria, na tarde deste sábado, em Moça Bonita, e reecontrou o caminho das vitórias. Com gols de Tenório e Eder Luis, que voltou a atuar após se recuperar de uma fratura do pé esquerdo, o time cruz-maltino venceu por 2 a 0. Fatura liquidada ainda no primeiro tempo.
Porém, nem tudo foi motivo para se comemorar. Durante a etapa final, Tenório rompeu o tendão de Aquiles do pé direito, terá de passar por uma cirurgia e poderá ficar afastado dos gramados por seis meses.

O próximo adversário do Vasco é o Alianza Lima (PER), pela Copa Libertadores, terça-feira, em São Januário. No Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino enfrenta o Madureira, em São Januário, domingo. Já o Olaria, encara o Americano, em Campos, também no domingo. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Vasco-Olaria-vence-Taca-Rio_0_656934395.html#ixzz1o6P7uYSW

Nenhum comentário:

Postar um comentário