> TABOCAS NOTICIAS : VIOLÊNCIA: Morre menino de um ano e sete meses que foi espancado pela mãe

terça-feira, 6 de março de 2012

VIOLÊNCIA: Morre menino de um ano e sete meses que foi espancado pela mãe

Depois de cinco dias internado, morreu no domingo, dia 4, o menino Luan, de um ano e sete meses, em Curitiba. Segundo a polícia, a criança foi espancada na quarta-feira, dia 29, pela mãe adotiva, que foi presa no mesmo dia em flagrante por maus tratos. O inquérito já foi aberto, mas os laudos da causa da morte do menino ainda não saíram e a radiografia também não foi divulgada.
Segundo a polícia, o menino foi levado ao hospital com traumatismo craniano, mordidas pelo corpo e várias lesões graves. A mãe nega a acusação, e a família acredita que tenha sido um acidente:
"A gente sabe só que ela estava dando banho nele e ele caiu. Ela estava sempre em volta dele, protegendo ele, brincando", disse a Reilane Gregório, tia da criança.
A mãe tinha adotado o menino em janeiro, em um processo que durou um ano. Para o delegado que cuida do caso, Fábio Amaro, ela é responsável, ou por ter provocado a lesão, ou por negligência:
"Ela tinha responsabilidade na guarda dessa criança. Era dever, de obrigatoriedade, saber o que acontecia com ela, quem seria o autor desse espancamento, se não foi ela". Da Agência O Globo

Um comentário:

  1. Desejo que essa mulher sobreviva cada dia na cadeia como se fosse uma eternidade no inferno.e que ela morra de uma doenca que mate bem lentamente.c eu vice ela na rua furaria os olhos dela para que ela vivesse cem enxergar todas as atrocidades que esta guardado pra ela.ela e um VERME DOENTE.E QUE VAI QUEIMAR NO INFERNO.

    ResponderExcluir