> TABOCAS NOTICIAS : Wanderson não foi o único atropelado por Thor

sábado, 24 de março de 2012

Wanderson não foi o único atropelado por Thor

247 – A vítima atropelada pelo empresário Thor Batista na noite do último sábado, Wanderson Pereira dos Santos, na BR040, no Rio de Janeiro, não foi a única do motorista. Em maio do ano passado, um senhorzinho de 86 anos também foi alvo do carro dirigido pelo jovem, desta vez uma Audi placa EBX-0001. Nos dois casos, as vítimas estavam de bicicleta, e Thor, em um veículo potente. No último, infelizmente, o acidente foi fatal, levando o ajudante de caminhoneiro, de 30 anos, à morte. No acidente de maio, o idoso, que hoje está recuperado, foi parar no hospital, sofreu uma fratura e precisou pôr duas placas e cinco parafusos, além de fazer fisioterapia, hidroterapia e sessões com psicólogo. Todas as despesas foram pagas por Thor. A notícia foi publicada hoje na coluna do jornalista d´O Globo, Ancelmo Gois. Leia a íntegra:

Perigo no volante
O ciclista na Rodovia BR-040 não foi a primeira pessoa que Thor Batista atropelou.
No dia 27 de maio de 2011, o filho de Eike e Luma, a bordo do Audi placa EBX 0001, atropelou um senhorzinho de 86 anos, também numa bicicleta, na Av. Sernambetiba, na Barra. Uma ambulância do Samu levou o idoso para o Hospital Lourenço Jorge, ali perto. Depois, foi transferido para o Copa D’Or.
Segue...
Thor prestou socorro ao senhorzinho e pagou todas as despesas médicas. Segundo um filho da vítima, que prefere não aparecer, a família não registrou queixa e não pediu indenização:
— Estávamos preocupados em salvar nosso pai, que também não queria confusão.
Aliás...
O senhorzinho, hoje recuperado, fraturou o acetábulo (parte da bacia onde a cabeça do fêmur se encaixa).
Pôs duas placas e cinco parafusos, fez fisioterapia, hidroterapia e teve sessões com psicólogo para se livrar do trauma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário