> TABOCAS NOTICIAS : "Zorra Total" inaugura vagão das mulheres e terá vagão das bichas e dos políticos

sábado, 31 de março de 2012

"Zorra Total" inaugura vagão das mulheres e terá vagão das bichas e dos políticos

Luana Borges - Do PopTevê
Com a excelente aceitação do público ao "Metrô Zorra Brasil", do "Zorra Total", o programa vai passar por algumas mudanças a partir do dia 7 de abril. Em vez de ocupar dois blocos do humorístico, o quadro vai ser expandido. Além do vagão misto, haverá o "Vagão das Mulheres", com um cenário todo rosa. E alguns personagens deixarão de fazer parte de blocos fixos e também frequentarão o metrô. Assim, o programa inteiro se passará dentro dos vagões.
"Os vagões vão se revelando à medida que o programa avança. Começamos com o metrô misto, onde vai todo mundo. Depois, vem o vagão feminino. Futuramente, terá o vagão das bichas, depois o dos políticos e por aí vai", brinca o diretor Maurício Sherman, que levou em consideração a resposta positiva do público para dar essa roupagem ao "Zorra Total". "O público gostou, então vamos em frente. A nossa intenção é divertir sempre. Não estamos aqui para dar lição de moral em ninguém", simplifica.
Entre as novidades, estão Dona Santinha, interpretada por Thalita Carauta. A personagem, vinda do teatro, é uma mulher moralista e rabugenta, que toma conta da vida de todo mundo. "No espetáculo, ela é bem religiosa. Aqui, para não criar qualquer polêmica, não atingir nenhuma religião, a gente fez ela crua e seca", explica a atriz, conhecida por dar vida também à ingênua Janete. Em determinado momento, os dois papéis da atriz irão, inclusive, contracenar. Mas Dona Santinha convive com mais frequência com Lady Kate, de Katiuscia Canoro, com a Índia Tapioca, de Caike Luna, e com Salsichona, de Ataíde Arcoverde – os dois últimos papéis também são novos dentro do programa. "A Lady Kate, de vez em quando, vai lá pedir ajuda para resolver alguns problemas e a Santinha dá seus sermões", adianta Thalita. Leia mais em http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/03/31/zorra-total-inaugura-vagao-das-mulheres-e-tera-vagao-das-bichas-e-dos-politicos.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário