> TABOCAS NOTICIAS : AURELINO LEAL-BA: Salários atrasados> Professores com até cinco meses sem receber

segunda-feira, 23 de abril de 2012

AURELINO LEAL-BA: Salários atrasados> Professores com até cinco meses sem receber

Professores da Escola Normal 02 de julho paralisaram suas atividades na manhã desta segunda feira (23), e não entraram nas salas de aula nos dois últimos horários.
Segundo informações de uma professora que não quis se identificar, o motivo da paralisação foi o não pagamento dos salários dos educadores que já chagam há quase cinco meses. “Por enquanto isso foi apenas um alerta! Se não pagarem, entraremos em greve por tempo indeterminado”, disse uma professora.
O boato na cidade é que o prefeito Domingão não faz nada pelos professores, pois o mesmo não manda mais em nada e sim seus secretários. Nivalda (Nivaldinha), atual “secretaria” é quem comanda toda a secretaria de Educação do município.
“A verba do FUNDEB vem em dia, mas nós não entendemos o que acontece com o dinheiro que simplesmente desaparece dos cofres públicos”, disse um Aurelinense revoltado. De http://ubaitabaurgente.com.br/

3 comentários:

  1. prefeito de barra do corda que não entrega a portaria dos agentes de barra do corda agentes da dengue

    ResponderExcluir
  2. é verdade esse prefeito de barra do corda não cumpre com palavra que deu parra os agentes de barra do corda

    ResponderExcluir
  3. e o salário que esta atrasado e só é 622;00 porque o outro 622;00 vai bolso não sei de quem para dos agente que não é

    ResponderExcluir