> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: Politica> Bruno Reis pode deixar o PRP se o partido apoiar Pelegrino

segunda-feira, 2 de abril de 2012

BAHIA: Politica> Bruno Reis pode deixar o PRP se o partido apoiar Pelegrino

O deputado estadual Bruno Reis (PRP) levantou a possibilidade de mudar de partido depois que o presidente estadual da legenda, Jorge Aleluia, anunciou que a sigla apoiará o candidato petista à prefeitura de Salvador, o deputado federal Nelson Pelegrino. “Eu sou o político que mais teve votos na história do partido em Salvador, com dez mil. O partido poderia me consultar ou não. Como eu não fui consultado, também estou à vontade para tomar a minha decisão”, alertou Reis, em entrevista ao Bahia Notícias. O deputado ainda minimizou a importância do apoio dado pela sua atual legenda a Pelegrino e deu uma pista da sigla que poderá escolher como casa depois de uma possível saída do PRP. “Quem tem voto [do partido] em Salvador estará com ACM Neto”, avisou. O parlamentar disse que não foi convocado a participar de nenhuma reunião da executiva estadual para discutir as alianças que serão firmadas para as eleições municipais deste ano. “Na Assembleia, o partido [representado apenas por ele] está na oposição. Em 2008, apoiou Neto. Em 2010, se posicionou contra Wagner. Agora, parece que está mudando sua linha política”, avaliou, ao sinalizar uma possível justificativa para mudar de agremiação sem ter o risco de ser acusado de infidelidade partidária. Ao ser perguntado se trocaria de legenda em breve, o deputado foi evasivo. “Tomarei a decisão no momento certo”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário