> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: Secretaria de Administração rescinde contrato com terceirizada do SAC

terça-feira, 17 de abril de 2012

BAHIA: Secretaria de Administração rescinde contrato com terceirizada do SAC

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) rescindiu o contrato com a empresa terceirizada prestadora de serviços ao SAC.
A decisão foi tomada em razão do não cumprimento de obrigações contratuais pela empresa, de acordo com informações da assessoria da secretaria do governo do Estado em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (16).
Ainda segundo a Saeb, a empresa está com o pagamento dos auxílios de alimentação e transporte atrasado há dez dias.
A secretaria garantiu que “todas as medidas administrativas necessárias ao pleno funcionamento dos postos e à regularização das pendências ainda existentes com os funcionários terceirizados estão sendo tomadas”, bem como a quitação dos débitos, que deve ocorrer até o final desta semana.
Protestos de funcionários
O posto do SAC Iguatemi, em Salvador, foi alvo de manifestações de funcionários e representantes sindicais na manhã desta segunda-feira em razão dos atrasos no pagamento da empresa prestadora de serviço. A Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia informou que o atendimento à população foi realizado normalmente apesar da manifestação.
Em Vitória da Conquista, os funcionários protestaram contra a empresa no SAC da cidade do Sudoeste Baiano e chegaram a ameaçar paralisar as atividades nesta terça-feira (17), antes da decisão da Secretaria de Administração. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário