> TABOCAS NOTICIAS : BARRO PRETO-BA: ARGENTINO É SOLTO APÓS CAIR EM GOLPE

quinta-feira, 26 de abril de 2012

BARRO PRETO-BA: ARGENTINO É SOLTO APÓS CAIR EM GOLPE

Alfredo Valetin de Pereira e Ivonete Santos da Rocha Klein
O argentino Alfredo Valetin de Pereira de 66 anos ficou mais de duas semanas em cárcere privado no sul do Bahia vítima de um crime conhecido como “golpe da princesa”. Segundo a polícia, o homem conheceu uma mulher pela internet que se dizia viúva, rica e carente e, atraído, viajou da Argentina para a Bahia para encontrar a moça.
Na tarde desta quarta-feira (25), ele deve retornar à Florencio Valeria, a 24 km de Buenos Aires, de acordo com o delegado Irineu Andrade, coordenador da Polícia Civil da cidade. A suspeita de aplicar o golpe foi presa na segunda-feira (23) e responderá por cárcere privado e extorsão.Ela é uma dona de casa de 56 anos, que, na internet, forjou a identidade com fotos de outra mulher, informa a polícia.
O argentino relata que, quando chegou ao Brasil, através do aeroporto de Ilhéus, percebeu que caiu em um golpe. A suspeita tomou os documentos e o dinheiro dele e o manteve preso dentro de casa, no município de Barro Preto, durante 16 dias. “Estava comendo o necessário e não podia falar no telefone”, afirmou o argentino. Já a suspeita negou que tivesse enganado a vítima. “Eu não atraí ele o argentino, ao contrário, ele que tentou me sequestrar”, disse a dona de casa. De http://blogdojoelfernando.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário