> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Baiana Ipiauense Marta Ferreira é campeã Pan-Americana 2012

terça-feira, 24 de abril de 2012

BRASIL: Baiana Ipiauense Marta Ferreira é campeã Pan-Americana 2012

A ipiauense Marta Ferreira está trazendo mais um título para além do Brasil e Bahia, para a sua cidade Natal. Desta vez, Marta competiu com atletas de ponta e faturou o ouro no Campeonato Pan-Americano de Canoagem, ocorrido neste fim de semana na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.Emocionada, Marta não se cansa de conquistar títulos importantes para o país e agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuem e torcem pela sua carreira no esporte nacional.“ Obrigada meu Deus por mais esse título. Agradeço aos meus treinadores Josenildo Monteiro, Jefferson Lacerda Jeff Lacer, aos meus amigos que amo muito, aos meus pais, meus parceiros e queridos colegas da canoagem, aos meus patrocinadores e a todos que me amam! Esse Ouro é nosso”, exclama Marta transbordando felicidadeDa Redação do Informe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário