> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Travesti é executado e tem o corpo queimado

terça-feira, 3 de abril de 2012

BRASIL: Travesti é executado e tem o corpo queimado

A delegada Madeleine Farias Rangel, adjunta da 146ª DP (Guarus), pediu ontem a prisão preventiva de 30 dias do suspeito de assassinar a pancadas e carbonizar o corpo de um travesti no último domingo, em Campos dos Goytacazes, na Região Norte do Estado do Rio. Edson de Souza Duarte, conhecido como Baga, de 33 anos, foi morto a golpes de barra de ferro dentro da sua casa, no bairro Lagoa das Pedras. Em seguida, o criminoso incendiou o imóvel.
"Estamos na busca para prender o assassino", afirmou a delegada que, mesmo já tendo pedido a prisão preventiva do suspeito, preferiu manter o nome dele em sigilo, para não atrapalhar as investigações.
Durante todo o dia de ontem , agentes da 146ª DP realizaram diligências em busca do suspeito. Até o fechamento desta edição, o acusado ainda não havia sido capturado.
O corpo do travesti, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, foi encontrado no sofá. O móvel ficou somente com a estrutura de madeira à mostra, já que o forro desmanchou com o fogo. Outros móveis e eletrodomésticos foram queimados. Vizinhos contaram aos PMs que Baga era uma ótima pessoa e não arrumava problemas.
Vítima teve afundamento craniano, segundo os bombeiros
De acordo com informações do 8º BPM (Campos), por volta das 21h30 de domingo, vizinhos de Baga, no Conjunto Habitacional Morar Feliz de Lagoa das Pedras, acionaram o Corpo de Bombeiros, alegando um incêndio na casa da vítima. Quando chegaram no local, os militares encontraram Baga já morto. Os bombeiros constataram, além das queimaduras no corpo da vítima, que havia um afundamento craniano.
Além do homicídio de Baga, agentes da 146ª DP (Guarus) investigam a morte de Jonas Almeida da Silva, de 44 anos. Ele foi executado a tiros, às 23h50 de domingo, próximo a sua residência, no Parque Cidade Luz, próximo à Lagoa do Jacu, em Guarus. Investigadores da distrital informaram que durante a perícia prevaleceu a "lei do silêncio", já que moradores não deram informações por medo de represálias. De http://one.meiahora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário