> TABOCAS NOTICIAS : Brasileiros criam rede social que ajuda a realizar sonhos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Brasileiros criam rede social que ajuda a realizar sonhos

Está no ar uma rede social que promete ajudar os internautas a realizarem seus sonhos.
O site, que recebeu o nome de Dreabe, ainda nem foi lançado oficialmente, mas já conta com mais de 4 mil usuários, os “dreabers”.
O serviço foi idealizado pelos irmãos Djeison e John Moreira, que se uniram a um terceiro investidor para montar a empresa, sediada em Curitiba (PR). A versão beta está em funcionamento desde o dia 1º de março.
Após o cadastro, o usuário preenche um perfil e detalha suas vontades, que poderão ser realizadas por outras pessoas. No perfil, ele define três sonhos e, em seguida, os outros usuários poderão classificá-los entre: nobre, legal, criativo ou pesadelo. A cada avaliação, aumenta a popularidade e o sonho passa a ser visualizado por mais pessoas. No caso de “pesadelo”, ele naturalmente será deixado de lado e perde a visibilidade.
É possível realizar sonhos de três formas: realização total, quando você identificou um sonho e pode torná-lo real sozinho; realização parcial, em que você pode ajudar, porém não completamente, e indicando alguém (eu sei quem pode ajudar). Nas três opções, é preciso escrever como a pessoa pretende realizar o sonho e enviar uma proposta para que o sonhador aceite.
Alguns sonhos já foram realizados, desde empregos a viagens. Djeison estima alcançar 100 mil usuários em seis meses, realizando mais de 30 mil sonhos. O lançamento da versão oficial está previsto para acontecer em junho de 2012. De AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário