> TABOCAS NOTICIAS : BRUMADO-BA: Sábado não deu, mas no domingo quatro presos fogem de delegacia

segunda-feira, 9 de abril de 2012

BRUMADO-BA: Sábado não deu, mas no domingo quatro presos fogem de delegacia

Quatro presos fugiram da delegacia de Brumado, a 555 km de Salvador, na tarde deste domingo (8), segundo informações da Polícia Civil do município. Os presos já haviam tentado escapar na noite de sábado, 07, sem sucesso.
Preso na sexta após incendiar a casa da ex-mulher, Ubirajara Damascena foi quem ajudou a liberar os outros presos. Detido pela Lei Maria da Penha, ele estava em uma cela isolada do chamado "cadeião" e recebeu dos outros presos uma barra de ferro que usou para arrombar sua cela e a dos outros.
Três outros presos, dois de Guanambi que aguardavam transferência e Fábio Alves dos Santos, conhecido como Fábio Zóio, também fugiram. Outros presos que estavam na cela preferiram não fugir.
A ação aconteceu por volta das 13h, horário de almoço quando a delegacia fica somente com um policial, mas só foi notada no final da tarde. O buraco pelo qual os presos tentaram escapar ontem está tapado de maneira precária com uma madeira.  Os próprios policias da unidade descrevem a delegacia como "destruída".
Até o momento, os fugitivos não foram localizados. De http://www.correio24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário