> TABOCAS NOTICIAS : CARIOCA 2012: TJD concede efeito suspensivo a vascaínos

sábado, 21 de abril de 2012

CARIOCA 2012: TJD concede efeito suspensivo a vascaínos

As imagens de Vasco 1 x 2 Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) concedeu no fim da tarde desta sexta-feira o efeito suspensivo aos jogadores vascaínos que foram punidos na última quarta-feira. Sendo assim, o zagueiro Rodolfo, os volantes Eduardo Costa e Fellipe Bastos e o lateral-direito Fagner estão liberados para enfrentar o Flamengo, domingo, pela semifinal da Taça Rio.
Agora, o clube cruz-maltino aguarda o novo julgamento, que ainda não tem data marcada.
- Vamos aguardar o novo julgamento. Vamos brigar por isso (diminuir as punições). O castigo foi muito forte. Houve muita coisa em volta do assunto e fez com que os auditores apertassem a caneta. Vamos mostrar um vídeo mais amplo e tentar diminuir as punições - disse o vice-presidente jurídico, Aníbal Rouxinol.
Rodolfo e Eduardo Costa foram punidos em oito jogos. Já Fellipe Bastos e Fagner pegaram seis partidas. Diego Souza, que também foi julgado, foi absolvido.
Os vascaínos se envolveram em uma confusão após o clássico com o Flamengo, na penúltima rodada da Taça Rio. Após o apito final, eles partiram para cima do árbitro Wagner dos Santos Rosa, que relatou na súmula ofensas e tentativa de agressão por parte dos jogadores. De  http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário