> TABOCAS NOTICIAS : CHIQUÉRRIMA: Preso foge de delegacia em AL vestido de mulher

quinta-feira, 5 de abril de 2012

CHIQUÉRRIMA: Preso foge de delegacia em AL vestido de mulher

Ronaldo Silva, 39, que tentou fugir de uma delegacia vestido com a roupa da mulherUm homem acusado de tráfico de drogas fugiu da delegacia de Penedo (156 km de Maceió) nesta quarta-feira (4) vestido de mulher.

Ronaldo Silva, 39, havia sido preso em março na cidade de São Sebastião, quando transportava 16 kg de maconha.

"Vestido de mulher, com unhas pintadas, pernas e braços depilados, peruca e usando vestido cumprido, o preso chegou a sair da carceragem. Ainda disfarçado, ele foi recapturado", contou Carlos Welber, chefe de operações da 7ª Delegacia Regional.
Segundo a polícia, duas homens de moto aguardavam Silva na rodoviária da cidade, que possui cerca de 60 mil habitantes.

Welber disse que ele estava preso na delegacia de São Sebastião, mas foi transferido em caráter de urgência para Penedo recentemente, pois comparsas já haviam tentado resgatá-lo.

Segundo a polícia, Silva pegou o vestido com sua mulher, pois ontem era dia de visita. Em depoimento, a mulher disse que não sabia que ele usaria a roupa para fugir.

A reportagem não conseguiu localizar a mulher dele ou seus advogados na manhã desta quinta-feira.

SUPERLOTAÇÃO

Em Penedo, atualmente, estão presos provisioriamente mais de 50 homens --a capacidade é de 32.

"Em decorrência do número excessivo de presos, vamos adotar outras medidas, que venham a prevenir a ocorrência de fatos desta natureza", afirmou o delegado Rubem Natário.

Ele diz que nos dias de visita o número de pessoas ao redor da delegacia extrapola a capacidade de controle dos policiais, por isso vai pedir à Justiça que alguns presos sejam transferidos. da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário