> TABOCAS NOTICIAS : CORINTHIANS venceu....o PALMEIRAS perdeu

domingo, 8 de abril de 2012

CORINTHIANS venceu....o PALMEIRAS perdeu

Corinthians vence Paulista por 1 a 0

CorinthiansCom a equipe titular, visando se aproximar a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians recebeu o Paulista na tarde deste domingo, no Pacaembu, e venceu por 1 a 0, gol de Willian, marcado aos 35 da segunda etapa.
Com pouco mais de 13 mil pagantes, os corintianos presentes no Pacaembu viram uma partida apática e com pouquíssima emoção.
Agora o Timão segue na vice-liderança, com 43, perdendo no saldo de gols para o líder São Paulo. O Galo é o 13º, com 19.

Defesa falha e Palmeiras tropeça diante do Guarani
 
PalmeirasO Palmeiras visitou o Guarani em Campinas e perdeu por 3 a 1 pela penúltima rodada no Paulistão Chevrolet. Com o resultado, o Bugre tirou o Palmeiras do G4, que agora ocupa a quinta colocação.
O que chamou a atenção da partida foram os três gols que o Palmeiras tomou. Especialista em marcar em cruzamentos de Marcos Assunção, "o feiticeiro sofreu do mesmo feitiço" já que os três gols do Guarani nasceram dessa forma.

Outros pontos a ser destacado foram o excelente primeiro tempo, a contusão de Wesley, logo no começo do jogo, e as péssimas atuações do laterais palmeirenses, Gerley e Cicinho. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário