> TABOCAS NOTICIAS : Corpo de brasileira desaparecida há 15 anos é achado na Argentina

sábado, 14 de abril de 2012

Corpo de brasileira desaparecida há 15 anos é achado na Argentina

O corpo de uma pianista brasileira --que estava desaparecida há 15 anos-- foi encontrado nesta quinta-feira sob o piso de um apartamento no centro de Buenos Aires.

Segundo o jornal argentino "Clarín", o corpo foi encontrado por um grupo de pedreiros que estava reformando o piso de um dos cômodos do apartamento que fica no térreo. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma carteira com a documentação da mulher.

O edíficio está localizado na avenida Corrientes, próximo ao Obelisco, região central de Buenos Aires.

Ainda de acordo com o jornal, devido ao avançado estado de decomposição do corpo ainda não foi possível identificar o que provocou a morte da brasileira.

A polícia ainda informou que a vítima, que tinha 50 anos quando desapareceu, foi assassinada pelo marido, um argentino de 60 anos --ele morreu três anos depois.

À época do crime, meados de 1997, o marido disse à polícia que eles tiveram desentendimento e que a pianista decidiu voltar para o Brasil. A mulher, porém, nunca foi encontrada e a família resolveu procurar a polícia, que iniciou as buscas.

O homem morreu três anos depois devido a um problema pulmonar.

O jornal ainda afirma que a família da vítima foi notificada e que deve chegar amanhã a Buenos Aires com um grupo de policiais brasileiros. Da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário