> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO decide ficar com Joel Santana

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FLAMENGO decide ficar com Joel Santana

Joel Santana - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)
Eliminado precocemente do Campeonato Estadual e da Copa Santander Libertadores, o Flamengo já começa a se planejar para o segundo semestre. Contratações e dispensas acontecerão nos próximos dias. Ameaçado por conta dos maus resultados, o técnico Joel Santana está garantido no cargo.
- Avaliamos que ele precisa de mais tempo para trabalhar. O Joel pegou o grupo no meio das competições e teve uma sequência de jogos, mas sem poder treiná-los como queria. Não pensamos em demiti-lo - afirmou o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho.
Com contrato até o fim da temporada, uma dispensa de Joel custaria alto para os cofres rubro-negros. O treinador recebe cerca de R$ 350 mil mensais e sua rescisão contratual atualmente está em torno de R$ 3 milhões - valor integral dos seus vencimentos até o fim do ano.
O Flamengo já paga em parcelas a rescisão do antecessor, Vanderlei Luxemburgo, que está no Grêmio.
- Já pensou ficar trocando a cada dois meses de treinador? Fica complicado - avisou Joel, em entrevista coletiva após a derrota para o Vasco, neste domingo.
O Flamengo ficará 28 dias sem uma partida oficial. Por ora, o elenco treinará no Ninho do Urubu se preparando para o Campeonato Brasileiro, no qual estreia dia 20 de maio diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário