> TABOCAS NOTICIAS : FLUMINENSE é derrotado pelo Boca Júniors na Libertadores...no Engenhão

quinta-feira, 12 de abril de 2012

FLUMINENSE é derrotado pelo Boca Júniors na Libertadores...no Engenhão

Dos males para o Fluminense, o menor. A primeira derrota do Tricolor na Copa Santander Libertadores acabou sendo em uma partida em que o clube carioca já estava garantido na próxima fase competição. Dentro do Engenhão, a equipe argentina se vingou da derrota em La Bombonera e  arrancou uma vitória por 2 a 0, confirmando sua vaga nas oitavas de final. Mesmo com o estádio cheio em uma bela festa da torcida tricolor, o Fluminense acabou mostrando-se um pouco nervoso. O Boca soube aproveitar as chances que teve em uma partida em que todos os jogadores cumpriram suas funções.
Se desta vez o Boca não tinha o maestro Riquelme, contou Cvitanich, que voltava de lesão e não esteve no jogo em Buenos Aires. O atacante mostrou-se o jogador mais perigoso da equipe argentina. O jogo também serviu ainda para manter uma escrita pessoal: o veterano zagueiro Schiavi, de 39 anos, continua sem perder dentro do Brasil enquanto visitante (ele jogou no Grêmio).
O Fluminense continua com 12 pontos e pode ser ultrapassado pelo Vélez Sarsfield e perder a melhor campanha da primeira fase. O Boca chegou aos 10. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Arsenal (ARG) e os argentinos recebem o Zamora (VEN). Os dois jogos serão no próximo dia 18, às 19h45. Leia mais no LANCENET!http://www.lancenet.com.br/fluminense/Boca-melhor-vence-Fluminense-Engenhao_0_680332174.html#ixzz1rnWttjwq

Nenhum comentário:

Postar um comentário