> TABOCAS NOTICIAS : GO: Menina de seis meses morre com hematomas e sinais de violência sexual

segunda-feira, 23 de abril de 2012

GO: Menina de seis meses morre com hematomas e sinais de violência sexual

A morte de um bebê de seis meses foi registrada nesse domingo em Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. A menina foi levada às 8h ao Hospital Municipal da cidade, onde já chegou morta. Existe a suspeita de que o bebê possa ter sido vítima de espancamento, pois apresentava vários hematomas pelo corpo, além de uma queimadura e sinais de violência sexual. Apesar da presença de lesões nas regiões vaginal e anal do bebê, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) de Águas Lindas (GO), que conduz as investigações, ainda aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para verificar se elas são consequência de violência.

Os pais do bebê passaram por exame de corpo de delito no hospital e estão detidos no Ciops. Eles serão indiciados por homicídio doloso. A avó da criança também está no local e presta depoimento sobre o caso. Os pais chegaram a discutir no Ciops, em divergência sobre as circunstâncias da morte. A mãe, de 19 anos, afirma que deixou a criança sozinha com o pai, de 29 anos, na tarde de ontem. Ao chegar, a criança estaria toda machucada. O pai, por sua vez, afirma que a criança caiu na sexta-feira, quando estava aos cuidados da avó. Já a avó diz que a menina caiu na quinta-feira e, no dia seguinte, apresentava febre.

A mãe tem uma filha de um ano e dez meses, fruto de relacionamento com outro homem, que também passou por um exame de corpo de delito para checar possíveis sinais de violência. Segundo o resultado do laudo, a criança não é vítima de nenhum tipo de maus tratos ou violência. O Conselho Tutelar da cidade afirmou que não existem denúncias contra a família. Em relação ao bebê, o conselho confirmou indícios de queda, mas não soube dizer se foi isso que ocasionou a sua morte. Do Estado de Minas

Um comentário:

  1. QUE ABSURDO,CUIDADO SENHORAS MÃES, COM PAIS,TIOS PEDOFILOS E NEM SO OS AMIGOS OU INIMIGOS AGEM ASSIM

    ResponderExcluir