> TABOCAS NOTICIAS : Idosa é morta pelo cachorro de estimação em MG

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Idosa é morta pelo cachorro de estimação em MG

A morte de uma idosa de 69 anos no início da noite de terça-feira chocou os moradores do Centro da cidade de Lavras, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi atacada pelo próprio cachorro de estimação, da raça rottweiler.

Os militares foram até a casa da vítima, na Rua Waldemar Novais, para dar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros que já se encontrava no local. Os bombeiros disseram à polícia que a mulher tinha várias lesões no pescoço. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA), onde a morte foi constatada.

Segundo a PM, uma testemunha que mora próximo à casa da vítima disse ter ouvido a idosa pedir socorro e gritar para o animal “Sou eu, sou eu!”. O cão pertence à família da mulher há cerca de 10 anos. A Polícia Civil esteve no local e realizou perícia.

Nesta quarta-feira, uma vizinha informou que a vítima morava sozinha e não tinha filhos. O sepultamento da idosa será às 15h no Cemitério Municipal de Lavras. Do Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário