> TABOCAS NOTICIAS : Imperador vai fazer outra cirurgia no tendão e promete se empenhar na recuperação

domingo, 8 de abril de 2012

Imperador vai fazer outra cirurgia no tendão e promete se empenhar na recuperação

Agora é oficial: Adriano terá que passar por nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e ficará pelo menos três meses em recuperação. A cirurgia ainda não foi marcada, mas deve ser feita na semana que vem, por José Luiz Runco, Joaquim Grava, que operou o atacante em São Paulo, e Carlos Alfredo Jasmin, ortopedista especialista em pé e tornozelo. Só depois que estiver clinicamente liberado, o Imperador será recontratado pelo Flamengo.
"O procedimento médico e o tratamento feitos no Corinthians foram corretos. Ele teve uma complicação de um ato operatório. É comum. Vamos tentar melhorar fazendo um reforço no local. Antes de três meses ele não volta. Daí em diante, o que a gente conseguir é lucro", disse o médico do Flamengo, José Luiz Runco.
Adriano não é jogador do Flamengo, mas ontem deu entrevista coletiva na sala de imprensa do Ninho do Urubu, com o painel que estampa os patrocinadores do clube atrás. Ao lado dos médicos do Rubro-Negro Runco, Serafim Borges e Luiz Cláudio Baldi, o Imperador garantiu que fará os sacrifícios necessários para voltar a vestir o Manto - isso inclui o repouso pós-operatório e as sessões de fisioterapia.
"Eu poderia operar ou não. Conversei com o doutor Runco e ele me passou tranquilidade, disse que posso voltar. Isso me deu uma força maior. Minha situação não é boa. Tenho que ter mais tranquilidade. Sempre tento falar a verdade, nunca escondi nada. Vou me preparar para voltar o mais rápido possível a jogar em alto nível", disse o Imperador. De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário