> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Esclarecimentos do Vereador Wenceslau

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Esclarecimentos do Vereador Wenceslau

O Vereador Wenceslau Junior (PCdoB), em razão das notícias veiculadas na imprensa local, especialmente entrevista concedida à Rádio Difusora na manhã desta sexta-feira, 20 de abril, vem a público se manifestar, esclarecendo os fatos.

Um Promotor de Justiça da Comarca de Itabuna tornou público o fato de ter ingressado com uma AÇÃO CAUTELAR contra membros da Câmara Municipal, incluindo o meu nome como envolvido em irregularidades na aquisição de empréstimos consignados.

Em razão de tais fatos, venho a público esclarecer:

1- Que todos os empréstimos consignados por mim tomados aos bancos de Itabuna estão completamente quitados, exceto o do Banco do Brasil, cuja última parcela vence no dia 25 deste mês.

2- Que nunca me beneficiei de eventuais empréstimos tomados pelos assessores que prestaram serviço ao meu gabinete.

3- Evitando maiores especulações e visando esclarecer todos os fatos, protocolei ofício junto à Vara da Fazenda Pública desta Comarca, AUTORIZANDO A QUEBRA DOS MEUS SIGILOS FISCAIS, BANCÁRIOS, TELEFÔNICOS, ELETRÔNICOS, conforme demonstrado em anexo.

Sem dúvida, é função do Ministério Público propor ações de tal natureza, tendo por objetivo resguardar o patrimônio público e a probidade administrativa, razão pela qual sempre pautei a minha atuação política.

Todavia, setores da política itabunense, de forma oportunista, desrespeitosa, procuram tirar proveito da situação, visando a alcançar objetivos escusos, justamente no momento em que nosso Partido apresentou para discussão do povo de Itabuna o meu nome como pré-candidato a Prefeito.

Não me afastarei jamais dos meus ideais libertários, democráticos de construção de uma sociedade mais justa e uma cidade mais humana.

Não me intimidarei com a conduta condenável dos meus adversários. Continuarei firme na caminhada, pois tenho passado, presente e futuro de compromisso com a ética, a honestidade e o zelo pela coisa pública, a busca da verdade e da Justiça.

Wenceslau Augusto dos Santos Junior – Vereador PCdoB Itabuna

De http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/

COMENTÁRIO: O bom é que o Wenceslau sabe bem de onde estão surgindo certas 'coisas', pelo simples fato do PCdoB 'peitar' a sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário