> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Jorge Amado> Homem é morto e população destrói casa do assassino

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Jorge Amado> Homem é morto e população destrói casa do assassino

Mais um homicídio foi registrado em Itabuna neste final de semana. Ivan Ramos dos Santos, 28 anos, foi assassinado com três tiros próximo a sua casa, na Rua do Lírio, bairro Jorge Amado. Ivan trabalhava na empresa Delphi e estava de férias.
De acordo com testemunhas, o suposto autor dos disparos, identificado como Ernesto, também morador do bairro, se envolveu em uma confusão com outros dois homens, por causa de uma acusação de estupro. Segundo populares, Ernesto tentou estuprar uma filha e havia a suspeita do aliciamento de outra.
Foi então que moradores do bairro resolveram denuncia-lo, o que gerou a discussão. Durante a confusão com vizinhos, ele sacou uma arma e começou a atirar. Ivan foi atingido e morreu na hora. O que chamou a atenção dos peritos, foi o fato de Ivan estar usando uma calcinha. No local, ninguém soube informar se Ivan era homosexual. Assim que o corpo foi removido e a polícia militar e civil deixou o local, populares revoltados invadiram a residência, destruíram e atearam fogo em móveis e eletrodomésticos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas de alguns móveis que queimavam do lado de fora da casa.
Tiroteios
Um menor foi baleado na tarde deste domingo, no bairro Fonseca. Segundo testemunhas, dois homens chegaram e uma moto e fizeram os disparos. Já no Bairro Santa Inês, mais duas pessoas foram baleadas. Todos foram encaminhados ao hospital de Base. Por Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário