> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Juçara é a pré-candidata do PT, diz Jonas Paulo

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Juçara é a pré-candidata do PT, diz Jonas Paulo

O presidente estadual do PT, Jonas Paulo, disse que a vitória petista em Itabuna é tratada como “questão de governo” (estadual, claro) e a legenda buscará formar amplo arco de aliança com partidos da base de sustentação ao governo Wagner. Ontem à noite, 4, Jonas participou de encontro com filiados e membros do diretório itabunense, no auditório do Hotel Tarik Fontes.
Jonas citou pesquisas contratadas pelo governo que dariam à candidata do partido, Juçara Feitosa, a liderança na corrida à sucessão do prefeito Capitão Azevedo (DEM). O dirigente partidário afirmou que buscará os aliados, dentre eles o PCdoB, para que marchem com o PT em Itabuna.
As pesquisas serão fundamentais, segundo raciocínio do presidente estadual. Jonas afirmou que o partido, veja só, saberá retribuir apoios em toda a Bahia. E, mais uma vez, as pesquisas serão o instrumento para definir onde cada partido da base aliada será cabeça de chapa.
Em Itabuna, conforme deixou claro o dirigente petista, a cabeça da chapa apoiada pelo governador Wagner deve ser do PT. Mas o PCdoB bate o pé e diz que o eleitorado “cansou” da “estrelinha”. Tem até pré-candidato, o vereador Wenceslau Júnior. Também na base, outros nomes são o de Acácia Pinho (PDT), Roberto Barbosa (PP) e Vane do Renascer (PRB). De http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário