> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Público prestigia Campeonato de Futsal e surpreende organizadores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Público prestigia Campeonato de Futsal e surpreende organizadores

A comissão organizadora do Campeonato de Futsal Cidade de Itabuna, está bastante animada com a competição, iniciada no final do mês passado, tanto em relação à excelente qualidade do nível técnico e da disciplina das equipes verificadas nas duas primeiras rodadas, quanto na participação do público.
“Desde os primeiros jogos que o público tem prestigiado com sua presença inclusive com charangas, uma atração que além de animar as partidas, incentiva as equipes que disputam o campeonato”, comemora  o coordenador técnico, Paulo Roberto Rezende (Paulão).
O campeonato conta cerca de 500 atletas distribuídos em 44 equipes, sendo 37 masculinas e sete femininas, (a participação feminina é uma novidade nesta edição do evento). As partidas são realizadas todas as 3ª e 5ª feiras, sempre a partir das 17 horas no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Itabuna. Segundo Paulão, nessa primeira fase serão realizados 36 jogos entre as equipes masculina e 12 da feminina. Veja tudo aqui http://www.itabuna.ba.gov.br/portal/noticia/770/pblico-prestigia-campeonato-de-futsal-e-surpreende-organizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário