> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Rua de Palha> PM fecha depósito clandestino de combustível

sábado, 21 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Rua de Palha> PM fecha depósito clandestino de combustível

Um depósito clandestino de combustíveis foi fechado na tarde desta sexta-feira (20) pela Polícia Militar, em um local conhecido como Rua de Palha, no antigo depósito de uma cervejaria e à margem da BR 415, sentido Ibicaraí. No local, que troca gasolina por água, duas pessoas foram flagradas trabalhando, inclusive, um adolescente de 17 anos. Além de serem apreendidos aproximadamente 400 litros de gasolina.
De acordo com as informações policiais, o produto é vendido cada litro a R$ 2,00 (79 centavos mais barato que em postos tradicionais), do posto tradicional. Foi descoberta também a existência de um caderno de anotações do movimento diário, sendo constatado que pelo menos 2 mil litros de combustíveis são vendidos todos os dias.
Segundo o Agora apurou, o esquema funciona da seguinte forma: o motorista de caminhão tanque, antes de passar no posto para abastecer, descarrega parte da carga nesse depósito. O que é retirado, é compensado com água para o empresário não sentir falta. De Agora na Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário