> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Usemi inaugura novos espaços com festa para servidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Usemi inaugura novos espaços com festa para servidores

A União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi) vai comemorar o Dia do Trabalhador com uma programação extensa e bastante variada. O objetivo é promover a integração entre os funcionários e apresentar intervenções e melhorias realizadas pela diretoria da entidade.
Na segunda-feira (30), serão inaugurados a pista de dança e o parque aquático da Usemi, em uma festa animada pelo seresteiro Figueiredo. No dia seguinte, 1º de maio, a grande atração será a entrega do campo de futebol society. Além de som ao vivo em ritmo de pagode durante todo o dia, à beira da piscina, haverá um torneio de futebol entre os servidores das diversas secretarias.  “Será sem dúvida um momento importante não só de lazer e entretenimento, mas de integração, confraternização e de muita alegria para todos os servidores e convidados. Estamos programando a festa com carinho e no capricho”, diz o presidente do clube, José Inácio Damasceno.
As atrações musicais que vão garantir a animação da festa, são Samba de Migué, Entre Amigos, Teddy Moreno e Armstrong, Carimbo do Maluco, Rock in Rio e Dani.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário