> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Fátima> PM estoura boca de fumo e um morre em confronto

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Fátima> PM estoura boca de fumo e um morre em confronto

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram recebidos a tiros na manhã desta segunda-feira (30) ao averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, na Travessa Senhor do Bonfim, no Bairro de Fátima.
Quando guarnição se aproximou da residência suspeita, dois indivíduos armados correram. Um deles conseguiu fugir e outro entrou na residência. O criminoso saiu pelo telhado da casa e acabou caindo em outra.
Ao ser encurralado pelos policiais, o rapaz começou a atirar, os policiais revidaram e ele foi atingido. Calixto Santos Jácome, 22 anos, ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Ele estava armado com uma pistola calibre 380. Werba dos Santos, Shirley Santos Jácome e três menores foram conduzidos ao Complexo Policial. Shirley mora na residência e afirmou que quem traficava era Calixto, o qual havia ocupado o primeiro andar da casa que pertence a sua mãe.
Foram apreendidas 270 pedras de crack e mais uma pedra de 50 gramas da droga, balanças de precisão um notebook, celulares, rojões e 30 balas para pistola.
Todo material foi apreendido e apresentado no Complexo Policial de Itabuna. Por: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário