> TABOCAS NOTICIAS : ITAPÉ-BA: Humberto Matos e Paulo Manchinha....ligadissímos !

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ITAPÉ-BA: Humberto Matos e Paulo Manchinha....ligadissímos !

O pré-candidato a prefeito de Itapé Humberto Matos por mais que tente não consegue se livrar da pecha, de que é comandado por Paulo Roberto dos Santos, mais conhecido por Paulo Manchinha. Basta se fazer o registro de que atualmente o partido ao qual Humberto está filiado o PDT, é presidido pelo irmão preferido do ex-prefeito Urbano.
Como se sabe Paulo Manchinha era, foi o principal auxiliar na gestão de Urbano. Tido como uma pessoa prepotente e autoritária, Paulo Manchinha praticou vários desmandos tanto dentro da prefeitura como fora dela. Até hoje Urbano responde a inúmeros processos na justiça. É unanime em Itapé  a ideia de que as maldades e a corrupção do governo Urbano teve a arquitetura de Paulo Manchinha.
Essa semana estava eles mais uma vez juntos: Humberto Matos, Paulo Manchinha, Juliano do Posto e o ex-vereador Índio. Numa badalada mesa no shopping, eles riam e com certeza tratavam da formação de um futuro governo. Humberto comemora as últimas declarações do prefeito Jackson Rezende, de que impedido pela lei dará o apoio da máquina ao delegado.
Uma coisa é patente, é certo, num possível, futuro governo de Humberto como prefeito, lá vai estar Paulo Manchinha mandando e desmandando na prefeitura. Com direito as arruaças de sempre, armas de fogo e proteção da máquina. Um absurdo! De http://itapecompimentas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário