> TABOCAS NOTICIAS : ITAPÉ-BA: Pedrão segue tranquilo e liderando...

terça-feira, 10 de abril de 2012

ITAPÉ-BA: Pedrão segue tranquilo e liderando...

Mesmo com ataques violentos da oposição, soltando notícias mentirosas a todo o momento, quem conversa com o ex-prefeito Pedro Jackson o Pedrão, garante que o mesmo está tranquilo.
É bom lembrar que ele, Pedrão, pagou caro quando em 2008, ganhou e não levou a eleição. Tristeza mesmo só ao lembrar-se da traição de Jackson Rezende.
A situação política de Pedrão é confortável. Líder absoluto de todas as pesquisas feitas no período pré-eleitoral, o mesmo detém o controle de seu grupo, tem 22 candidatos para 18 vagas de candidato a vereador e, tem o vice definido, que é o produtor rural Naeliton Rosa Pinto.
De sorte basta dizer que a situação documental é igual a do prefeito de Ipiaú Deraldino Araújo, os dois tem em poder Liminar da Justiça que questiona a falta do exercício de defesa plena, que é garantido pela Constituição Federal de 88.
Tanto Pedrão, quanto Deraldino, são considerados Ficha Limpa, já que a Liminar suspende os efeitos da votação da câmara até o julgamento do mérito final. De http://itapecompimentas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário