> TABOCAS NOTICIAS : Lula e seu motorista (Pra descontrair)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lula e seu motorista (Pra descontrair)

- O Lula e seu chofer passavam por uma estrada quando, subitamente, atropelaram um cachorro, matando-o.
- Imediatamente Lula disse ao motorista que fosse até a fazenda explicar o ocorrido ao dono do animal.

- Uma hora mais tarde, Lula vê seu chofer voltar cambaleando, com um charuto Monte Cristo nº 1 numa mão e com uma garrafa de Johnny Walker na outra, além da roupa toda amarrotada.

- "O que aconteceu?" - perguntou Lula.

- O motorista respondeu:
- "Bem, o fazendeiro me deu o trago ... Sua mulher me deu o charuto...
E sua charmosa filha de 19 anos me encheu de beijinhos e se entregou apaixonadamente a mim!"

- "Meu Deus! O que você disse para eles?" - perguntou Lula.

- E o chofer respondeu:
- "Eu disse: sou o motorista do Lula e acabo de matar o cachorro!!!"










Nenhum comentário:

Postar um comentário