> TABOCAS NOTICIAS : Mãe de vítima de canibalismo passa mal durante enterro

domingo, 15 de abril de 2012

Mãe de vítima de canibalismo passa mal durante enterro

Extremamente abalada, Selma Maria Falcão, mae da jovem Alexandra da Silva Falcão, 20, assassinada e esquartejada pelo trio Jorge Negromonte, Isabel Pereira e Bruna Cristina de Oliveira da Silva, em Garanhuns, era o retrato da indignação. Presente no velório, que aconteceu no começo da tarde deste sábado, em Palmeirinha, no Agreste pernambucano, Selma passou mal e deixou o local. Ela voltou apenas para o enterro, que aconteceu por volta das 15h. Durante todo o dia, Selma recebia o apoio de amigos e parentes. Os três filhos da vítima não estiveram presentes nem ao funeral nem ao enterro.


Emoção e indignação. este foi o sentimento durante os velórios de Alexandra e também de Giselly Helena da Silva, 31, que também foi assassinada e esquartejada pelo trio.  O grupo, integrante da seita Cartel, chocou a população pelos crimes que realizava desde 2008. A carne humana era consumida pelo grupo, além de vendida.

Os corpos saíram do Instituto Médico Legal (IML), no Recife por volta das 10h deste sábado. O corpo de Giselly foi velado na Assembleia de Deus, no bairro de Brasília, em Garanhuns, Agreste pernambucano. Familiares e amigos seguiram a partir das 14h para o município de Arcoverde, onde acontece o enterro. De Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário