> TABOCAS NOTICIAS : Médico receita sexo anal como método anticoncepcional

terça-feira, 10 de abril de 2012

Médico receita sexo anal como método anticoncepcional

Médico receita sexo anal como método anticoncepcional Médico receita sexo anal como método anticoncepcional
Dr. Olivença Rebelo Junior receita técnica "alternativa" para o controle de natalidade.
Um casal da cidade de Serra do Navio no interior do Amapá ficou estupefato ao receber o receituário do Dr. Olivença Rebelo Junior, o médico receitou ao casal a prática do sexo anal como meio de conter gestações indesejadas.
O casal cuja renda mensal é de um salário mínimo e atualmente possui cinco filhos. Ambos de 23 anos ficaram revoltados com a indicação clínica e denunciaram o doutor sodomita ao Conselho Regional de Medicina.
Os postos de saúde de Serra do Navio não possuem métodos anticoncepcionais para distribuição em função da orientação do prefeito que é católico fundamentalista e crê que somente os métodos naturais devam ser utilizados. Em entrevista o prefeito Botelho Manasais reafirma esta orientação, para ele ‘camisinha é coisa do inimigo. O negócio é jogar descalço”.
O Dr. Olivença não nega o receituário e justifica sua recomendação dizendo que ‘este povo não devia nem fazer sexo. Deviam é ter responsabilidade. Não sabe gozar fora que gozem na bunda”. O CRM estuda a possibilidade de caçar o registro profissional do médico sodomita e indenizar a família. Por solicitação do casal não revelaremos o nome dos cônjuges, mas em entrevista o marido disse que num primeiro momento até gostou da sugestão médica, no entanto sua esposa ficou revoltada e disse que “sexo por trás é coisa do satanás”. O advogado da família exige a cassação do registro profissional do Dr. Olivença e uma indenização por danos morais no valor de R$ 900,00. FONTE: Jornal de Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário