> TABOCAS NOTICIAS : OPORTUNIDADE: Governo japonês abre inscrições no Recife para bolsa de estudos

sábado, 28 de abril de 2012

OPORTUNIDADE: Governo japonês abre inscrições no Recife para bolsa de estudos

O governo do Japão abre na próxima quarta-feira, 2 de maio, mais um processo seletivo para bolsistas de mestrado e doutorado em universidades daquele país. Para participar do , os candidatos deverão ter no máximo 34 anos até 1º de abril de 2013.
As inscrições vão até o dia 29 de maio, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, no Escritório Consular do Japão (Rua Padre Carapuceiro, 733/14º, Boa Viagem). 
Além da modalidade de pós-graduação serão oferecidas também bolsas de estudo para graduação, escola técnica superior e cursos profissionalizantes. O período de inscrições para estes casos vai de 1º a 29 de junho.
Candidatos que residem fora do Recife, mas dentro da jurisdição do Escritório Consular do Japão (Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia), poderão fazer a inscrição por correspondência. A documentação deve ser enviada até o dia 29 de maio.
Outras informações podem ser obtidas pelos sites http://www.br.emb-japan.go.jp/, http://www.sp.br.emb-japan/, e-mail: cjr@bs.mofa.go.jp ou pelo telefone (81)3207-0190. do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário