> TABOCAS NOTICIAS : Deputado que recebeu doações de Cachoeira pede legalização do jogo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Deputado que recebeu doações de Cachoeira pede legalização do jogo

DinamarcaFinlândiaNoruegaPaíses BaixosCanadáSuíçaSuéciaNova ZelândiaAustráliaIrlandaTogoBeninCentral African RepublicSerra LeoaBurundiComorosHaitiTanzâniaCongoBulgaria
Deputado que recebeu doações de Cachoeira pede legalização do jogoApontado em gravações feitas pela Polícia Federal como um dos parlamentares que tinha ligação com o empresário Carlinhos Cachoeira, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) afirmou nesta quarta-feira (3) que pediu ao contraventor, acusado de chefiar um esquema de jogos ilegais, doações para sua campanha eleitoral. “Eu pedi ajuda para a minha campanha. Se ele praticou crime, não é problema meu. Ele é um empresário bem sucedido em Goiás. Todo mundo tem seu pecado e sua virtude. Eu não sou palmatória”, disse. Candidato a prefeito de Goiânia este ano, o petebista também defendeu a legalização de jogos de azar no Brasil. “É uma vergonha o jogo no Brasil não ser liberado. O Brasil é o único país da América do Sul que não tem jogo”, declarou. O deputado classificou como “natural” um parlamentar atender a pedidos de Cachoeira em órgãos públicos ou no Congresso e nego que tenha cometido querba de decoro. “No meu caso, não houve quebra de decoro. Quebra de decoro haveria se eu tivesse ligado para o Fernandinho Beira-Mar”, comparou. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário