> TABOCAS NOTICIAS : Piora o estado de saúde de Pedro, filho do cantor Leonardo

domingo, 22 de abril de 2012

Piora o estado de saúde de Pedro, filho do cantor Leonardo

Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo, continua em estado grave. Imagem: Antonio Chahestian/Rede RecordOs médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) afirmaram neste domingo que “houve uma piora clínica” no edema cerebral do cantor Pedro Dantas, filho do músico sertanejo Leonardo. No sábado, o quadro estava inalterado. Segundo o diretor do hospital, Newton Tristão, essa piora era prevista, dentro da gravidade do caso de Pedro, que sofreu um acidente de carro, na sexta-feira.
A equipe médica realizou uma entrevista coletiva e disse que o cantor ainda está dentro das 72 horas críticas do tratamento. Ainda não há previsão para que ele saia do coma induzido. Na manhã de sábado, a expectativa eram de 72 horas em coma induzido. 
Segundo os médicos, além do edema cerebral, Pedro tem traumas ortopédico, pulmonar, abdominal e do crânio. O cantor Leonardo cancelou os shows que faria na próxima semana e retornou a Goiânia, segundo a sua assessoria. No show realizado neste sábado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, ele se emocionou e pediu orações aos fãs em prol da recuperação de Pedro. No sábado, Pedro recebeu visita da mãe, Maria Aparecida Dantas. Francisco Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, também esteve no hospital.
O rapaz sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira, perto da cidade de Itumbiara. O risco de morte ainda existe porque o estado de saúde é grave.- As 72 horas são a fase crítica. Lógico que tem um risco de vida, mas ele é um paciente jovem, sem doença. Temos que pensar positivo e ter esperança, fé de que vai melhorar - declarou, no sábado, o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo. 
Pedro havia saído de um show em Uberlândia, Minas Gerais, e seu carro capotou na estrada. Pedro chegou a ser operado na região do abdome pela equipe de emergência no Hospital Municipal de Itumbiara. Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário