> TABOCAS NOTICIAS : POTIRAGUÁ-BA: Frieza e Crueldade> Mulher traida é atropelada pelo marido e pode ficar paralítica

sexta-feira, 13 de abril de 2012

POTIRAGUÁ-BA: Frieza e Crueldade> Mulher traida é atropelada pelo marido e pode ficar paralítica

Na segunda-feira (02), um romance ficou marcado por tragédia típica de cinema.
O fato é um acontecimento de ríspida crueldade ocorrido entre três pessoas.
O relato é de um casal que não vivia de bons momentos conjugal e que já vinha sofrendo traição por parte do marido, relacionando-se com uma extra, que, segundo informações de populares, já se dava por algum tempo.
A esposa sabendo que o marido havia se deslocado com a amante para sua fazenda, partiu-se enfurecida em uma moto para a mesma localidade com a finalidade de vingança.
A CRUELDADE: O marido que no momento se encontra sobre a direção do seu carro, picape de luxo, não pensou duas vezes e jogou o automóvel contra o corpo da esposa e depois passou por cima da barriga da mesma.
A FRIEZA: Segundo informações de populares, as testemunhas relataram que depois da crueldade, o marido jogou a mulher em cima da carroceria, conduziu a amante que estava na cabine para a residência da própria e depois conduziu a esposa para a Maternidade Santa Terezinha em Potiraguá, deixando-a sob os cuidados das enfermeiras e partiu-se.
Logo foi constatado que a gravidade era muito maior do que se pensavam. A vítima não sentia mais os movimentos das pernas, como ela mesma dizia  quando ainda estava no chão.
“As minhas pernas estão formigando! Não sinto o movimento das pernas! Dizia a vítima.
“Deixe eu dá um choque elétrico que passa rapidinho! Disse o esposo.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de alta complexidade na cidade de Itabuna, onde passou por uma cirurgia aos cuidados de cinco médicos especialistas.
A equipe médica diz ter ficada assustada com a situação da mulher e da barbaridade.
As primeiras informações são que a vítima deve, infelizmente, paralítica, por conta da coluna cervical. FOTO:Caveiraodabahia.com    Fonte: Potiragua em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário