> TABOCAS NOTICIAS : Romário defende Joel Santana para lugar de Mano

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Romário defende Joel Santana para lugar de Mano

Romário ainda disse que time (Brasil) é uma “merda”
imageEm entrevista ao jornal "O Dia", publicada nesta terça-feira (17), o ex-atacante Romário diz que a seleção brasileira é uma "merda", defende Joel Santana para o caso de Mano Menezes ser demitido e afirma que foi melhor do que Messi.
"Eu colocaria o Joel [Santana, técnico do Flamengo]. Ele é o melhor com quem eu já trabalhei. O grande treinador é aquele que é bom para quem não joga. Quem joga acha o treinador o melhor. Se aquele que não joga gosta do cara, é porque tem que respeitar", disse o deputado federal do PSB.
Para Romário, Ney Franco deveria comandar a seleção na Olimpíada. "Ele é que conhece essa garotada."
Questionado se o Brasil tem time para ganhar a Copa do Mundo, mostrou-se pessimista. "Não. Se a Copa fosse hoje, a gente ia sair na primeira fase. O time é uma merda. Aliás, está uma merda. Os jogadores que o Mano convoca eu convocaria também. Só que na hora de fazer o time, a coisa não vai, o time não anda."
Instado a comparar seu futebol com o de Messi, disse que foi melhor que o argentino: "Estou entre os três melhores: eu, Pelé e Maradona. Colocaria o Zidane aí também nesse negócio". Informações do Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário