> TABOCAS NOTICIAS : Sarney deve ter alta nesta segunda depois de oito dias internado

domingo, 22 de abril de 2012

Sarney deve ter alta nesta segunda depois de oito dias internado

Como estava previsto desde o início da semana passada, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve receber alta amanhã (23) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado na unidade de terapia semi-intensiva. No dia último dia 14, ele foi internado e submetido a uma angioplastia para colocar um stent, aparelho colocado no coração para desobstrução em uma das artérias.
Uma vez de alta, a assessoria de Sarney disse que ele passará uma semana descansando no apartamento que a família tem em São Paulo. A assessoria do senador informou, ainda, que, ao contrário do que tem sido noticiado, Sarney evita tratar dos principais assuntos que tomaram conta da política nos últimos dias. Entre eles, a instalação da comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) para investigar os negócios do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos, autoridades e empresas públicas e privadas.
Investigações da Polícia Federal que desencadearam as operações Vegas e Monte Carlo apontam Cachoeira como o mandante de um esquema de corrupção e exploração de jogos ilegais. Criada na quinta-feira (19), os líderes partidários da Câmara e do Senado têm até terça-feira (24) para indicar os parlamentares que integrarão a CPMI. Da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário