> TABOCAS NOTICIAS : Seleção da Caixa pode ser anulada

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Seleção da Caixa pode ser anulada

Uma notícia nada agradável vai causar surpresa aos mais de um milhão de inscritos no concurso da Caixa Econômica Federal, realizado no último domingo (22). O certame, que está selecionando candidatos para o cargo de técnico bancário, pode ser anulado.

Investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará/DF) receberam denúncias de que provas que deveriam ter ido para Águas Claras e outros endereços haviam sido desviadas e abandonadas em um terreno baldio. Nas caixas encontradas pelos policiais, segundo reportagem do Correrio Braziliense, havia o adesivo da organizadora do concurso, a Fundação Cesgranrio. Alguns envelopes ainda estavam com lacre.

A previsão era de que 12 mil candidatos fossem contratados após o certame. A seleção foi uma das mais movimentadas do ano, registrou 1,1 milhão de inscritos em todo o país e oferecia oportunidades para formação de cadastro de reserva com salários de R$ 1,7 mil.

O concurso público era direcionado para pessoas com ensino médio completo. Além dos rendimentos, o edital trazia a possibilidade de participação nos lucros e resultados da instituição, oferecia plano de saúde e de previdência complementar, auxílio- alimentação e auxílio- cesta de alimentação.

A jornada de trabalho seria de 6h diárias e 30 semanais. Os candidatos convocados iriam trabalhar com atendimento ao clientes e executar tarefas bancárias e administrativas. Com informações do Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário