> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Jovem anda de cadeira de rodas por negligência médica no hospital municipal

terça-feira, 3 de abril de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Jovem anda de cadeira de rodas por negligência médica no hospital municipal

O jovem Washington Souza Silva, 18 anos, estudante do ensino médio, parou os estudos por conta de uma situação que deixou a família bastante chocada. Seu pai, José Nunes da Silva, morador da rua Índia, 169, Ulisses Guimarães, nos deu as informações.
Aos 24 dias do mês de dezembro de 2010, o jovem, que morava no distrito de Santo Antônio passou mal e veio para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Desmaiado, sofrendo muito, foi atendido por um determinado médico que apenas o medicou com uma injeção e disse que o jovem estava drogado, estava com overdose. Passado algum tempo, ao sair na porta do hospital o rapaz cai desmaiado e sem consciência fica no chão, até que um enfermeiro vê a gravidade e leva ao médico que sucedeu o anterior que havia dito que o jovem estava drogado e não tinha nada.
Hoje, três meses depois do ocorrido, o jovem está de cadeira de rodas, com MENINGITE MENINGOCÓCICA, usando fraldas, com a vista ruim e sem condições de comprar os remédios. Os pais já procuraram as secretarias competentes e, apenas recebem dois pacotes de fraldas por mês. Nenhum representante da secretaria de saúde do município procurou, mesmo sabendo da negligência ocorrida no dia 24 de dezembro passado.
Os pais do rapaz estão muito chocados e pedem ajuda às pessoas de bom coração. Falta tudo na casa, já que deixaram o distrito de Santo Antônio para vir cuidar do jovem em Teixeira de Freitas. Por: Franedir Gois Ao Portal N3

Nenhum comentário:

Postar um comentário