> TABOCAS NOTICIAS : 'TV Folha' mostra desperdício com hospital do Senado

domingo, 8 de abril de 2012

'TV Folha' mostra desperdício com hospital do Senado

O Senado gasta R$ 400 mil mensais, fora a folha de pagamento, para manter um serviço médico pouco procurado por servidores e parlamentares, que preferem ir a clínicas particulares e pedir reembolso pelas despesas. Reportagem do "TV Folha" que vai ao ar hoje às 20h, na TV Cultura, mostra o desperdício com salas e equipamentos ociosos em plena quarta-feira, dia de maior movimento no Congresso. A poucos quilômetros dali, na cidade-satélite de Samambaia, pacientes enfrentavam filas para serem atendidos numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do governo do Distrito Federal.
A quinta edição do "TV Folha" também vai mostrar a promessa do governo de São Paulo de reduzir o mau cheiro do rio Pinheiros, cuja poluição compromete uma das áreas mais valorizadas da capital paulista.
Na reportagem sobre gastronomia, a equipe do caderno "Comida" vai ao interior do Estado para mostrar o preparo da galinha ao molho pardo.
O colunista Clóvis Rossi, de "Mundo", fala sobre a visita oficial da presidente Dilma Rousseff a Washington nesta semana e as perspectivas para as relações entre o Brasil e os Estados Unidos.
O programa terá ainda um quadro com dicas culturais e a estreia do colunista Luiz Felipe Pondé, da "Ilustrada", que foi a Guarulhos para comentar a nova realidade dos aeroportos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário