> TABOCAS NOTICIAS : Um país sem oposição fica entregue…aos corruptos!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um país sem oposição fica entregue…aos corruptos!

...
Sim, a CPMI é uma necessidade. Mas os petistas já decidiram desmoralizá-la antes mesmo de sua instalação.
Paulo Okamoto, falando em nome de Lula, deixa claro que o PT tentará usar a maioria governista na comissão para fazer guerra político-partidária.
Quem sabe um dia, mas não é fatal que aconteça, historiadores relatem a miséria institucional a que o lulo-petismo tentou conduzir o país.
Devemos a essa gente a criação de uma categoria nova da vida pública: os corruptos do bem. Ou como explicar o que afirmou Jilmar Tatto (SP), líder do PT na Câmara, sobre o filme em que o petista Rubens Otoni aparece acertando com Cachoeira o recebimento de R$ 200 mil “por fora”? Segundo o líder, “trata-se de filmes de 2004.
Desde então, ele [Otoni] vem sendo chantageado pelo Cachoeira.
E aquilo é um caso de caixa 2, que já prescreveu”.
As afirmações de Tatto e de Okamoto indicam que a CPMI tem tudo para ser um tribunal de exceção governista, comandado pelo PT.
A proposta não é punir e eliminar corruptos da vida pública, estejam onde estiverem, mas dar mais um passo para aniquilar a oposição.
A história e alguns exemplos da América Latina demonstram que um país sem oposição fica entregue… aos corruptos! *Extraído do texto de Reinaldo Azevedo - http://blogdomariofortes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário