> TABOCAS NOTICIAS : ACREDITE...É VERDADE> Preso esquecido em cela nos EUA sobreviveu bebendo urina por quatro dias

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ACREDITE...É VERDADE> Preso esquecido em cela nos EUA sobreviveu bebendo urina por quatro dias

Um jovem americano sobreviveu bebendo a própria urina após ser esquecido em uma cela por agentes antidrogas por quatro dias, informou a agência americana de combate ao narcotráfico (DEA).

Daniel Chong, um estudante universitário de 23 anos, foi detido com outras oito pessoas em uma operação do DEA no dia 21 de abril, mas após um interrogatório, ficou esquecido em uma pequena cela.

Durante a operação, os agentes encontraram armas, munições e drogas, e os suspeitos foram levados à sede do DEA em San Diego, no sul da Califórnia, e colocados em cinco celas do prédio.

No final, "sete suspeitos foram levados a uma prisão do condado, um foi libertado e outro (Chong) ficou esquecido em uma das celas", explicou o DEA.

Apesar de Chong gritar e bater nas paredes e porta da cela, os agentes não vieram para socorrer o jovem, revelou a própria vítima ao canal NBC.

Chong declarou à TV que foi obrigado a beber a própria urina para sobreviver e que, a certa altura, começou a ter alucinações. Em outro momento, tentou suicídio quebrando as lentes dos óculos.

O estudante de engenharia foi finalmente levado a um hospital, onde passou três dias sob cuidados intensivos.

O DEA não explicou como os agentes esqueceram Chong na cela e ignoraram seus gritos. do UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário