> TABOCAS NOTICIAS : Alexandre Pires sobre acusação de racismo: "Eu sou negro, tenho respeito pela minha raça"

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Alexandre Pires sobre acusação de racismo: "Eu sou negro, tenho respeito pela minha raça"

Do UOL, em São Paulo
"Eu sou negro. Tenho respeito pela minha raça". Assim Alexandre Pires se manifestou no "Fantástico" deste domingo (13) sobre a suspeita de discriminação racial no clipe de sua música "Kong". No vídeo, homens negros aparecem vestidos de gorilas e participam o funkeiro Mr. Catra e o jogador de futebol Neymar. "Em momento algum eu imaginei que um dia eu fosse acusado de racismo no meu próprio trabalho", disse o cantor. Leia mais em http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/05/13/eu-sou-negro-tenho-respeito-pela-minha-raca-diz-alexandre-pires-sobre-acusacao-de-racismo.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário