> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: Governantes abandonam aguadas na região do sisal

sábado, 26 de maio de 2012

BAHIA: Governantes abandonam aguadas na região do sisal

Este é o açude da Cabeça da Vaca. Outrora servindo à comunidade, agora nesta situação e os governantes fazem vistas grossas para o caso.
Esta aguada aqui poderia está minimizando o sofrimento dos moradores de Serrinha e Teofilândia, porém Osni Cardoso, Tércio Nunes e os que lhes antecederam não fizeram nenhum projeto para reverter esta situação.
Tantos deputados e senadores e eles não corem atrás para liberar verba que venha a deixar este açude apto para servir ao povo.
Em Bandiaçu, distrito de Conceição do Coité também tem um açude maior que este que foi construído nos anos 50, porém ninguém nunca se preocupou em limpar.
Resultado foi a barragem estourar no início da década passada e não conseguiu mais segurar água. Renato Souza, como um homem de origem rural, bem que poderia entender que ali servia para o sustento de muitos que viviam da pesca.
O deputado Tom deveria corre atrás junto ao governo Vagner para ver este açude que antes também servia como área de lazer para os banhistas da região aos domingos, pois parecia uma praia.
Enquanto isto, a prefeita Nenca de Araci revitalizou o Poço Grande e entregou para a população não só do seu município, mas de toda a região desfrutar. Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário