> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: Itabuna é premiada em congresso sobre saúde pública

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BAHIA: Itabuna é premiada em congresso sobre saúde pública

A Secretaria de Saúde de Itabuna, representada pelo secretário Geraldo Magela e por técnicos do setor, recebeu, durante o III Congresso das Secretarias de Saúde e Prefeituras da Bahia, realizado em Salvador no período de 21 a 23 de maio, dois prêmios por ações inovadoras aplicadas com sucesso na saúde pública municipal.
Desenvolvidas pela enfermeira e coordenadora do Núcleo de Educação Permanente da Secretaria da Saúde, Dayse Batista Santos, e pela coordenadora de Gestão do Trabalho, Isabel Galvão Magalhães, as ações foram apresentadas no evento a um público formado por profissionais da área.
O projeto “Valorização do Trabalhador: Recurso Primordial em Prol do Fortalecimento do Processo de Trabalho” recebeu o primeiro prêmio, entregue por Washington Couto, chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Saúde. Já o projeto “Acolhimento e a Humanização nos Serviços de Saúde: Um Relato da Experiência”, conquistou o segundo lugar. Os projetos da Secretaria da Saúde de Itabuna despertaram o interesse de outras gestões municipais. Texto: Kleber Torres Reportagem - Marlos Ross

Nenhum comentário:

Postar um comentário