> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA> Sandro Régis: Não há forma nem jeito de aderir ao governo Wagner

segunda-feira, 14 de maio de 2012

BAHIA> Sandro Régis: Não há forma nem jeito de aderir ao governo Wagner

Foto: Manuela Cavadas/Metropress

A informação de que o PR, após indicação de César Borges ao Banco do Brasil, pode aderir à base do governo Jaques Wagner não agrada nem um pouco o deputado Sandro Régis. Em entrevista ao Metro1, Régis, que é uma das principais vozes de oposição ao atual governo, refutou qualquer possibilidade de "virar a folha".

 





O deputado ironizou o fato do governador se autodenominar republicano e democrático, apesar de tentar de todas as formas reduzir a oposição na Assembleia. "É uma sede de ter o domínio de tudo e de todos, de que todos se rendam aos encantos. Tenho dito e reafirmo que de republicanismo esse governo não tem nada", finalizou.  por IBIRATAIA NOTÍCIA

Apesar das informações correrem soltas nos bastidores da política baiana, o parlamentar negou que o ex-senador César Borges tenha feito qualquer menção à possibilidade de o partido se tornar governista na Bahia. "Ele nunca tratou desse assunto com a bancada estadual", ressaltou Régis, que é líder do partido na AL e compõe a executiva estadual.

Falando pelo próprio mandato, Sandro Régis disse que o partido pode ir para a base do governador, mas ele não vai. "Em relação ao deputado Sandro Régis, não há forma nem jeito de aderir ao governo. Não existe qualquer tipo de possibilidade, até porque o povo me escolheu para ser oposição e assim vou exercer meu mandato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário